Também regularizado, Luisinho já pode estrear pelo Santa Cruz - ㅤ

Também regularizado, Luisinho já pode estrear pelo Santa Cruz

No final da noite de ontem, o atacante Luisinho foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição para estrear com a camisa do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Antes dele, o meia-atacante Lelê também apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e ambos estão aptos para ajudar a equipe coral.  

Após a publicação dos nomes dos dois jogadores no BID, o Santa não tem mais ninguém para regularizar, até o momento. Agora só haverá necessidade caso contratem novas peças para o elenco do técnico Marcelo Martelotte, que ainda analisa as qualidades e possíveis carências no seu grupo. 

LELÊ E LUISINHO

Nos dois treinos táticos da semana, Lelê sequer foi utilizado na equipe considerada reserva e ficou treinando em separado, atrás de uma das metas, com o fisiologista Joelson Correia e o preparador físico Jailton Cintra. Já Luisinho figurou nas duas atividades no time de baixo e tem mais chances de ser relacionado para o jogo contra o Ceará/CE, sábado (20), às 16h30, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série B.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!