Time definido! Martelotte define time que enfrentará o Sampaio Corrêa - ㅤ

Time definido! Martelotte define time que enfrentará o Sampaio Corrêa

Definido e preparado para enfrentar o Sampaio Corrêa. Depois da semana de treinamentos, o técnico Marcelo Martelotte encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para o próximo jogo. Em entrevista coletiva após o treino desta manhã, o treinador coral confirmou o time titular e aproveitou para elogiar o meia-atacante Lelê, que irá estrear neste sábado, às 16h30, no Estádio do Arruda.

Lelê será a única novidade na equipe principal. Ele entra no lugar de Renatinho. "O time que começa é o que trabalhou durante a semana. Lelê chegou um pouco abaixo na condição física, mas já tínhamos a ideia de utilizá-lo desde a semana passada. É um jogador de uma dinâmica e velocidade muito interessantes, que nos permite jogar mais pelas laterais", destacou Martelotte.

No jogo contra o Sampaio, o técnico coral fará a sua reestreia diante da torcida coral. Martelotte espera dificuldades, considerando a qualidade do advesário. Mas o foco é na vitória.  "Desde que cheguei aqui, a missão principal é retomar a confiança do grupo. Temos que ter atenção com o Sampaio, que é um time sempre perigoso. Espero dificuldade, mas estou confiante", afirma.

Para conquistar o resultado positivo, o Santa Cruz terá o reforço de Anderson Aquino, vice-artilheiro da Série B. O atleta ficou de fora do treino da quinta-feira, por conta de uma virose, mas já está recuperado. "Ele vem tendo boas participações. Está com confiança e precisamos aproveitar esse bom momento dele", encerrou Martelotte.

Tiago Cardoso

Retomando espaço dentro dos treinamentos, o goleiro Tiago Cardoso está cada vez mais perto de um retorno definitivo. O técnico Marcelo Martelotte falou sobre a situação nesta sexta-feira, durante a coletiva.

"Tiago voltou aos treinos esta semana, mas o tempo que ele ficou parado requer um trabalho maior. Não temos previsão, mas ficamos felizes com a volta dele. Até pelo o que o ele representa para o Santa Cruz", comenta o treinador coral.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!