Lateral-direito Vitor é o novo reforço do Santa Cruz - ㅤ

Lateral-direito Vitor é o novo reforço do Santa Cruz

Ele tem chegada prevista para esta sexta-feira (17) quando fará exames e assinará contrato, provavelmente até o final da Série B.

Ele chega ao Arruda com status de titular absoluto já que ninguém agradou na posição. Nininho,  que vem atuando com frequência, é bastante criticado pela torcida.

O reserva, João Carlos, vem sendo preterido por jogadores que não são da posição, como Bruninho e Bileu, ambos volantes.Aos 32 anos o experiente lateral chega ao seu sexto clube na carreira.

Revelado pelo Crac-GO em 2002, foi contratado pelo Goiás em 2005 e no Esmeraldino viveu seus melhores momentos no futebol.  Em 2010 chegou ao Palmeiras, mas não conseguiu repetir as mesmas atuações e foi emprestado ao Sport no ano seguinte.

Cercado de expectativa na Ilha do Retiro , Vítor não ficou por muito tempo porque foi envolvido numa transação entre o Palmeiras e o Cruzeiro. O clube mineiro liberou o atacante Wellington Paulista para o Alviverde, que em troca cedeu o lateral-direito para a Raposa.

Em 2014 voltou ao Sport e ficou até junho deste ano.  No seu currículo, cinco títulos do Campeonato Goiano, sendo um pelo Crac (2004) e quatro pelo Goiás (2006, 2009, 2012 e 2013), onde também conquistou uma Série B do Campeonato Brasileiro (2012).

Ficha do jogador

Nome: Cícero Vítor dos Santos Júnior (Vítor)

Data de nascimento:29/07/1982

Natural: Delmiro Gouveia (AL)

Posição: Lateral direitoPé 

preferencial: Destro

Altura: 1.72m

Peso: 65kg

Clubes: Crac/GO, Goiás/GO, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG e Sport