Com Aquino e Grafite expulsos, Martelotte arruma o sistema ofensivo - ㅤ

Com Aquino e Grafite expulsos, Martelotte arruma o sistema ofensivo

O Santa Cruz não terá dois dos seus principais jogadores no jogo da próxima terça-feira, contra o América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, contra o Paraná, o atacante Anderson Aquino tomou cartão amarelo (o terceiro) e o seu companheiro, Grafite, acabou expulso ao se envolver numa confusão com o zagueiro Luciano Castán. Os dois deixam o técnico Marcelo Martelotte na mão justamente num jogo de suma importância para o Tricolor dentro da competição - o Coelho é um rival direto na briga pelo G-4.

O substituto de Anderson Aquino é a situação mais tranquila para o técnico Marcelo Martelotte resolver. Luisinho, que inclusive substituiu o próprio Aquino no intervalo do jogo contra o Paraná, deve ser o escolhido. 

O problema maior está para substituir Grafite. A única opção da posição é o atacante Bruno Moraes. No entanto, ele foi contratado pelo Santa Cruz em julho e só atuou durante 25 minutos até agora, ao entrar no final do jogo contra o Oeste, realizado no dia 1º de agosto. Outra opção seria Diogo Campos, contratado na última semana, mas ele ainda aprimora a parte física.

Se está cheio de problemas ofensivos, Martelotte ganha três opções na defesa. O zagueiro Alemão e os volantes Wellington Cézar e Bruninho voltam a ficar disponíveis após cumprir suspensão.

- O espaço é curto, mas ainda não dá para definir o que vou fazer para terça. Ainda tenho que pensar a respeito. Decidirei pelo melhor - comentou o técnico coral.

A ideia do treinador é definir a equipe depois do treino da segunda-feira, mas por conta do curto espaço de tempo ele não sabe se poderá trabalhar com os jogadores no campo.

- Vamos tentar treinar na segunda-feira, mas vai depender da questão fisiológica e física. 

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!