Confira o time titular que enfrentará o Paraná - ㅤ

Confira o time titular que enfrentará o Paraná

O Santa Cruz está definido para enfrentar o Paraná, às 16h30 deste sábado, no estádio Durival de Britto. Sem mistério, o técnico Marcelo Martelotte confirmou a presença do meio-campo Marcílio ao lado de Moradei na cabeça de área tricolor. Quatro dias depois de ter sido promovido ao elenco profissional, o jogador fará sua estreia com a camisa coral.

- Está definido. Trabalhamos o time durante a semana muito em cima das mudanças que tivemos de fazer. Moradei e Danny tem mais experiência e estão prontos para participar. Sobre Marcílio, nós vimos qualidade nos treinos do sub-20. Já tínhamos pedido antes que ele fosse integrado ao grupo e creio que ele pode fazer essa função que o destacamos.

Além de Marcílio, quem ganha nova chance é o volante Moradei, que volta a ser titular após quatro rodadas. Em virtude das ausências de Wellington Cézar e Bruninho (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e Bileu, lesionado, ele passa a ter a responsabilidade de ajudar o atleta oriundo da base.

A terceira novidade na equipe é o retorno do zagueiro Danny Morais, que cumpriu suspensão. Ele é o atleta que mais entrou em campo pelo Santa Cruz nesta Série B, com 17 participações nos 20 jogos da equipe até agora. Ficou de fora de três exatamente por conta dos cartões amarelos.

O time do Santa Cruz diante do Paraná será: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Marcílio, Lelê, João Paulo e Anderson Aquino; Grafite.

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!