Depois de ter feito dois gols contra o Boa, Bruno Moraes espera fazer mais pelo Santa Cruz - ㅤ

Depois de ter feito dois gols contra o Boa, Bruno Moraes espera fazer mais pelo Santa Cruz

Em Varginha, a dupla de ataque coral protagonizou a vitória do Santa Cruz em cima do Boa Esporte/MG pelo placar de 3 a 1, no estádio Dilzon Melo. O atacante Bruno Moraes aproveitou duas das três assistências de Luisinho no jogo e voltou a substituir o ídolo Grafite, suspenso por ter sido expulso na rodada anterior, em grande estilo. Com uma excelente presença de área, o centroavante balançou as redes duas vezes, chegando ao terceiro gol com a camisa coral em três jogos, mas apenas dois como titular.

No primeiro dia do mês, Bruno Moraes fez a sua estreia como titular do Santa contra o América/MG e ao ficar na vaga de Grafite, que também cumpriu suspensão naquela ocasião, também deu conta do recado. Após seu terceiro tento, ele mostrou mais confiança, já que chegou ao clube como uma aposta em 23 de junho. Além disso, destacou que as jogadas dos gols são fruto dos treinos: "Sempre combino com Luisinho essa jogada pelo fundo. É muito legal conseguir fazer isso no jogo".

"A gente tem que marcar presença. Grafite é um cara que tem história e vem correspondendo bem, mas não pode jogar, pois havia sido expulso. Mas eu estou aqui. Quando assinei contrato, não cheguei para ser titular. Tem sido muito bom fazer gol com essa camisa. O campeonato não acabou e quero fazer muito mais pelo Santa Cruz", emendou.

PENSAMENTO

"Na Série B temos que buscar a vitória em todos os jogos. Num campeonato de pontos corridos não pode só ficar ganhando dentro de casa. O pensamento do grupo é vencer todas as partidas, seja em casa ou fora", afirmou.

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!