Dretoria do Santa Cruz fecha com patrocinador master - ㅤ

Dretoria do Santa Cruz fecha com patrocinador master

O Santa Cruz tem um novo patrocinador master. Depois de muitos meses de negociação, o clube acertou com a empresa Divcom Pharma. O contrato tem duração até o fim do ano e, em virtude de cláusula de confidencialidade, o valor do patrocínio não foi revelado. O novo parceiro coral terá sua marca estampada na parte central da camisa.

Desde a última rodada do primeiro turno da Série B, a empresa já vinha estampando, de forma pontual, um dos seus produtos (Imecap Hair) no manto tricolor. O vice-presidente Constantino Júnior contou alguns detalhes do patrocinador.  “A empresa não vai ter espaço específico no estádio para publicidades, não vai ter camarotes específicos ou quantidade de ingressos pré-determinados. É master, pois vai estar na parte principal da nossa camisa”, disse

Uma “válvula de escape” para o Santa Cruz respirar financeiramente era o tão sonhado patrocinador master, uma das principais promessas do presidente Alírio Moraes para o triênio 2015-17. Desde o início de 2014, na gestão de Antônio Luiz Neto, o clube buscou quitar os débitos para tentar fechar com uma empresa de grande porte, e o nome mais falado foi o da Caixa Econômica Federal. No entanto, as partes não chegaram a um acordo, mesmo o presidente Alírio Moraes tentando negociar todas as dívidas trabalhistas para poder acertar com o banco.

O último patrocinador master do Santa Cruz foi o Grupo Votorantim, que firmou acordo de 2010 a 2014, estampando as marcas Cimento Poty e Votomassa na camisa.

A EMPRESA

A Divcom Pharma atua há 14 anos no mercado, oferecendo inovadoras soluções de saúde preventiva, comprovadas pelos consumidores e auditadas pela IMS Health, consultora internacional do segmento farmacêutico. Atuando em todo o Brasil, investe constantemente em tecnologias avançadas para proporcionar melhor qualidade de vida e satisfação pessoal a seus consumidores, sob rigoroso padrão internacional de qualidade.

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!