João Paulo está regularizado e pode enfrentar o Atlético-GO, amanhã - ㅤ

João Paulo está regularizado e pode enfrentar o Atlético-GO, amanhã

 novela finalmente acabou. E teve um desfecho para João Paulo e para o Santa Cruz. O jogador irá mesmo entrar em campo pelo Tricolor neste sábado, em Goiânia, contra o Atlético-GO. Na tarde desta sexta-feira, a CBF publicou a prorrogação de empréstimo do meia - pertencente ao Internacional - com a equipe coral após a renovação com Colorado ter sido publicada no BID na última quinta. Dessa maneira, ele poderá atuar e também estará garantido nos seis próximos e derradeiros jogos da equipe na Série B do Brasileiro com a assinatura do aditivo do contrato com o clube gaúcho, válido até 30 de novembro.

João Paulo, portanto, deve ser titular na partida e relegar à reserva o volante Bruninho, que treinou no seu lugar durante a semana e foi confirmado pelo técnico Marcelo Martelotte caso o armador não pudesse jogar no Serra Dourada. Portanto, o Santa Cruz seguirá o esquema com apenas um cabeça de área, Wellington. 

Depois de ter perdido o voo que levou a delegação do Santa Cruz para Goiânia na quinta, João Paulo embarcou para o local do jogo na manhã desta sexta-feira  e se reintegrou ao grupo para o último dia de preparação para o jogo com os goianos. O clube pernambucano, diga-se, continua pagando apenas 50% dos salários do atleta, com o Inter se responsabilizando pela outra metade.



DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!