Botafogo se interessa por João Paulo, Mais atleta afirma! que a prioridade é continuar no Santa Cruz - ㅤ

Botafogo se interessa por João Paulo, Mais atleta afirma! que a prioridade é continuar no Santa Cruz

Os campeonatos vão chegando ao fim, as férias vão se aproximando e se dá início ao período de especulações do mercado da bola. Destaque do Santa Cruz nas campanhas do título Pernambucano e do acesso à Série A e em fim de contrato, o nome do meia João Paulo é, naturalmente, um dos mais desejados. 

O atleta, entretanto, garante que vai dar prioridade ao tricolor. Antes de ouvir propostas de qualquer outro clube, ele vai se sentar com a diretoria coral para saber o que o Santa Cruz tem a oferecer. Reunião que deve acontecer até o fim desta semana.

Contrariando o que foi especulado durante esta quinta-feira, de que teria recebido uma proposta de contrato por dois anos com o Botafogo, João Paulo garantiu que sua prioridade é conversar com o Santa Cruz.

“Não estou sabendo. Para mim, não chegou nada”, declarou o jogador ao Superesportes. “Até porque, nem sentei ainda para conversar com o presidente. Primeiro clube que vou ouvir vai ser o Santa Cruz”, acrescentou. Ainda de acordo com o meia, tal encontro deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (26) ou na sexta (27).

João Paulo tem contrato de empréstimo com o Santa Cruz até o fim deste mês. Nesse mesmo período, também se encerra seu vínculo com o Internacional. De acordo com o diretor executivo do Colorado, Jorge Macedo, o meia está livre no mercado a partir de dezembro. Com isso, o atleta ficará liberado para negociar com qualquer outro time.  

*COMENTÁRIOS*