Massa Tricolor lota as ruas do Recife para receber os jogadores após o acesso - ㅤ

Massa Tricolor lota as ruas do Recife para receber os jogadores após o acesso


























A saudade era grande, do tamanho de 10 anos. Talvez isso explique a grandiosidade da festa que a torcida do Santa Cruz fez no Recife. O elenco desembarcou na capital pernambucana no fim da manhã deste domingo, após ter conquistado o acesso à Série A, no último sábado, ao vencer o Mogi Mirim. Abraçado pela massa coral, que deixou de lado os anos de tristeza para festejar com a delegação, o elenco coral desfilou em dois carros do Corpo de Bombeiros, para o delírio dos tricolores.

Os jogadores nem tinham chegado e a torcida já tomava as ruas que ficam ao redor do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Em carro aberto, os atletas foram aclamados. Depois de disputar a Série D e amargar a parte obscura do futebol nacional, o Santa Cruz voltou a ser elite. 

No clube há seis anos, o meio-campo Renatinho não escondeu a emoção por conseguir o acesso pelo clube.

- Conseguir o acesso foi a melhor coisa que eu poderia imaginar. Minha felicidade é imensa - disse o atleta, que é chamado de "Presidente" pelos companheiros, por conta do tempo de casa.

O desfalque da festa foi o técnico Marcelo Martelotte, que ficou em São Paulo para festejar o aniversário da mãe. A ausência do treinador, no entanto, não diminuiu a empolgação dos tricolores, que praticamente não notaram a ausência do comandante.

O elenco, que comemorou de forma efusiva - não tinha como não ser -, seguiu em um trajeto que passou pela avenida Mascarenhas de Moraes, zona norte do Recife, até o Estádio do Arruda. A festa não tinha hora para acabar.

O Santa Cruz ainda joga no próximo sábado, contra o Vitória, no Arruda, buscando uma colocação melhor na última rodada da Série B. Atualmente, o time coral é o terceiro colocado com 64 pontos. Alguma dúvida de como o gigante de concreto estará lotado?



DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!