Para seguir no Santa Cruz, Luisinho pede aumento - ㅤ

Para seguir no Santa Cruz, Luisinho pede aumento

Sem papas na língua, o atacante Luisinho deixou claro o que vai ser fundamental para a sua permanência no Santa Cruz para a próxima temporada: dinheiro. A prioridade é o Tricolor, mas ele não fecha as portas para uma troca de clube. Titular em boa parte da campanha coral na Série B e líder de assistências do torneio, ele virou alvo de outras equipes do Brasil. O Botafogo chegou a fazer uma sondagem, mas não apresentou a proposta oficial.  

- Não estou fechado com ninguém. Há conversas e interesse de outras equipes, mas estou dando prioridade ao Santa Cruz. Não depende de mim e sim da diretoria. Agora, o jogador fica valorizado e temos que conversar para ver o melhor para todos. Essa questão salarial é muito importante pelo fato de eu ter que sustentar minha família. Não sustento só as minhas contas.

Além da questão salarial, Luisinho também quer ficar no Santa Cruz para aproveitar a visibilidade que o clube proporcionará em 2016, por disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. 

- Essa parte salarial é muito importante, mas o Santa Cruz está na primeira divisão e isso é visibilidade. Seria muito importante para a minha carreira dar continuidade ao trabalho.

*COMENTÁRIO*