Recuperado, Grafite está relacionado para o jogo contra o Botafogo

Fora do jogo contra o Oeste, o atacante Grafite era dúvida, também, para o duelo deste sábado do Santa Cruz, diante do Botafogo. Nesta quinta-feira, porém, a interrogação foi respondida: o jogador treinou normalmente junto com os reservas - os titulares ficaram no regenerativo.

O técnico Marcelo Martelotte, após a movimentação técnica da manhã, confirmou que o ídolo tricolor viajará com o grupo para o Rio de Janeiro. O comandante só não revelou se Grafite começa jogando.

- A convocação já estava feita desde ontem. E ele vai conosco para a partida. Com relação a definir se vai entrar de titular ou não, isso é algo que vocês só vão ficar sabendo mais próximo ao jogo.

Grafite disputa vaga com Bruno Moraes no ataque. Se o critério for a quantidade de gols marcados, a dúvida permanecerá - já que ambos mandaram seis bolas na rede.

A tendência, porém, é que - se estiver bem - Grafite começa jogando. Por tudo que representa para o clube e para o time, é pouco provável que o Camisa 23 não atue caso esteja em condições para iniciar o duelo.

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK