Lateral Vitor, fica muito perto de renovar com o Santa Cruz - ㅤ

Lateral Vitor, fica muito perto de renovar com o Santa Cruz

Tanto Vitor como o Santa Cruz baixaram a guarda e devem agora chegar a um acordo. Depois de o lateral direito ter rejeitado uma primeira proposta na semana passada, deixando a renovação bem distante, a direção coral voltou a se reunir com o empresário do atleta, e as conversas acabaram sendo proveitosas para ambas as partes. O novo contrato dele com o clube, que seria válido até o fim do ano, pode ser assinado ainda nesta semana. 

Inicialmente, o lateral queria que o seu salário fosse dobrado, igualando ao que ele ganhava no rival Sport antes de ser contratado pelo Santa. A cúpula tricolor não aceitou este primeiro pedido. Chegou a aumentar valores, mas a oferta foi prontamente rejeitada por Vitor. Na última segunda-feira, antes de embarcarem ao Rio de Janeiro, o presidente Alírio Moares e o vice Constantino Júnior, no Aeroporto dos Guararapes, reuniram-se pela segunda vez com o empresário do jogador, Gílson Marcos, e propuseram um aditivo de cerca de 40% nas remunerações. Aumento que agradou ao agente.

“O Santa nos fez uma oferta melhor e estamos analisando. Houve uma grande melhora, claro. Acho que agora dá para chegarmos a um acordo. Não seria o ideal, mas não está longe do que queremos. Vitor tem interesse de ficar no clube e ficamos muito otimistas com essa continuidade”, declarou o representante do lateral.