Longe de acordo com o Santa, Martelotte vai tentar o mercado da bola - ㅤ

Longe de acordo com o Santa, Martelotte vai tentar o mercado da bola

A primeira reunião oficial entre Santa Cruz e o empresário do técnico Marcelo Martelotte, Joca Sloccowick, realizada na segunda-feira, não foi positiva. Na visão do agente, alguns detalhes ainda separam o treinador da renovação e estão emperrando o acerto com o clube para 2016. Com isso, o treinador irá testar o mercado, ficando sujeito a fechar com outros times.

- As conversas realmente não evoluíram. Não quero entrar em detalhes aqui, mas essa primeira reunião não foi muito positiva. Vamos ficar esperando o pessoal do Santa Cruz. Foi feita uma proposta, fizemos um contra-proposta e vamos aguardar a resposta.

Embora não quisesse revelar pormenores da situação, Sloccowick acabou por confirmar que um dos principais empecilhos para a permanência de Martelotte no Arruda são os atrasados de 2015. 

Existe isso, sim, também. O que estamos discutindo não é só 2016. Sobre a proposta para o ano que vem, acredito que acabaremos chegando a um acordo bom, mas ainda tem 2015 e outras situações.

A informação que vem dos bastidores dá conta de que o Santa Cruz quis parcelar os débitos com salários e premiações atrasados em quatro parcelas para 2016 - ideia prontamente refutada por Martelotte e seu empresário, que não pretendem dividir o valor. or conta disso, a preferência de ouvir apenas o Santa Cruz não existe mais. Sloccowick ainda vai sentar com a diretoria coral, mas também está aberto a outras possibilidades.

- O presidente Alírio Morais e Constantino Júnior (vice-presidente) viajaram para o Rio de Janeiro hoje (terça-feira). Então, a tendência é que a coisa não se resolva nos próximos dias. E, agora, a gente está aberto a negociação (com outros clubes). Discutimos com o Santa, não chegamos a um acordo e, a partir de hoje, vou lançar Marcelo no mercado. Vou dizer que ele está à disposição.
A diretoria coral rebateu. De acordo com Constantino Júnior, os atrasados não serão obstáculo porque, de acordo com ele, o clube está praticamente em dia com o departamento de futebol.


- Não tem atrasado de 2015. O que tem em aberto é a premiação do acesso, que a gente já combinou como seria. Inclusive, estamos dentro do prazo estabelecido. O nosso papel já fizemos: apresentamos uma proposta. Está nas mãos dele aceitar ou não.

*COMENTÁRIO*