Santa Cruz aguarda resposta do empresário de Daniel Costa para renovar contrato - ㅤ

Santa Cruz aguarda resposta do empresário de Daniel Costa para renovar contrato



























O gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, iniciou as negociações para renovar o contrato de Daniel Costa. O dirigente entrou em contato por telefone com o empresário do atelta, Paulo Serafim, e apresentou uma proposta para prolongar o vínculo do meio-campista, no começo da tarde desta quarta-feira. O agente diz que faltam apenas “detalhes” para fechar um acordo e promete uma resposta ao clube até sexta-feira.

“Tivemos uma conversa rápida com Ataíde e a proposta foi feita. Não foi muito fora do que pensávamos. A vontade do Daniel é ficar. Lógico que os valores têm que agradar a nós e ao jogador. Então, vamos conversar mais com o próprio sobre isso. Só são detalhes a mais para resolver”, falou Serafim. 

Sem dar muitos detalhes da negociação, Ataíde Macedo, por sua vez, disse que está agora só no aguardo da resposta do empresário. “Não sei mensurar se a oferta agradou. Estamos agora na espera de algum posicionamento.”

Aos 27 anos, Daniel Costa fez 19 partidas pelo Tricolor na Série B do Brasileiro - 17 delas no time titular. Fez sete gols, sendo cinco de falta, especialidade que lhe ajudou a se credenciar entre os 11 do técnico Marcelo Martelotte.