Santa Cruz evita leilão do terreno do CT - ㅤ

Santa Cruz evita leilão do terreno do CT

O terreno onde será construído o centro de treinamento do Santa Cruz não irá mais a leilão. Na manhã desta quarta-feira, o advogado do clube, Eduardo Lopes, conseguiu, junto à 2ª Vara do Trabalho de Paulista, reverter a medida, que tinha o objetivo de garantir a execução da ação trabalhista movida pelo ex-técnico coral Fito Neves, no valor de R$ 250 mil. Os termos propostos pelo Santa Cruz, aceitos pela Justiça, preveem o depósito de 30% do valor (R$ 75 mil), já depositado, mais o pagamento de seis parcelas.

De acordo com Lopes, a situação chegou ao ponto crítico porque havia uma expectativa de acordo com o ex-técnico, que acabou frustrada. "Em termos de base, já estava tudo acertado (o acordo). Mas na hora de fechar ele (Fito Neves) não aceitou mais. É um direito dele", disse o advogado do Santa. "Chegou o momento em que a gente precisava tomar uma medida para preservar o patrimônio do clube", acrescentou.

O terreno do CT coral fica localizado na divisa de Camaragibe e Paulista - na margem da PE-016. A expectativa do presidente Alírio Moraes é iniciar as obras no início do próximo ano.