Santa Cruz faz sondagens ao volante Josué e meia Carlinhos Paraíba - ㅤ

Santa Cruz faz sondagens ao volante Josué e meia Carlinhos Paraíba


























A diretoria do Santa Cruz, mesmo encontrando dificuldades financeiras, fez de tudo para 
realizar um sonho durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: contratou o atacante Grafite, que chegou ao Arruda com a pompa de craque. Ao final da temporada, a recompensa foi o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

O retorno à elite do futebol brasileiro faz a diretoria sonhar mais alto. Afinal, terá mais dinheiro em caixa e a cobrança de ter que fazer bonito no Brasileirão. Por isso, os dirigentes do Tricolor já buscam nomes que possam dar mais qualidade ao grupo e  a bagagem de ter disputado a mais importante competição do futebol nacional. 

Por isso, os dirigentes já estão sondando alguns nomes. Um deles já é bem conhecido da torcida coral: o meia Carlinhos Paraíba. O jogador teve passagem pelo Arruda em 2007, em seguida, defendeu o Coritiba e o São Paulo e sempre esteve na lembrança dos dirigentes corais. O meia dificilmente continua no Tokushima Vortis, do Japão, clube que atua desde o ano passado. A diretoria já entrou em contato com o atleta demonstrando o interesse. A bronca está no alto salário do meia.

O outro sonho da diretoria é o volante Josué. O jogador estava no Atlético-MG e não deve continuar no Galo. Como o atleta é pernambucano e tem familiares no Estado, os tricolores acreditam que possam convencê-lo a jogar no Arruda. 

Tudo, no entanto, está no estágio da sondagem. Por outro lado, a diretoria está quase acertando a contratação de um goleiro. Não tem a mesma pompa dos jogadores já citados, mas fez uma boa Série B. Trata-se de Douglas que estava no Bragantino. Há informações de que a negociação está bem avançada, faltando pouco para o acerto. 

*COMENTÁRIOS*