Santa Cruz renova contrato com João Paulo, E fica no clube por mais dois anos

Agora é oficial. João Paulo está com vínculo renovado com o Santa Cruz. Depois de o empresário do jogador, Christian Manica, ter acertado verbalmente todas as bases salariais com a diretoria coral no último fim de semana, o meia assinou com o Tricolor no começo da tarde desta segunda-feira. Desta vez, o contrato será mais longo e vai terminar apenas em 2017. 

João Paulo também foi alvo de interesse de equipes da Espanha, Inglaterra e outras da Primeira Divisão do Brasil. Para driblar o assédio, o Santa Cruz precisou contar com uma operação financeira semelhante a que repatriou Grafite, dando substancial aumento de salário ao atleta e lhe oferecendo o contrato mais duradouro. 

Pelo Twitter, o clube celebrou o acerto. "O atleta se identificou completamente com o clube e a recíproca é verdadeira! Esta parceria será estendida por, no mínimo, mais dois anos!", postou.

Contratado no início da temporada por empréstimo do Internacional, João Paulo foi campeão pernambucano pelo Santa, sendo eleito o melhor jogador do campeonato. Acabou sendo também peça-chave na campanha do acesso à Série A. Pelo clube, o atleta de 24 anos fez 44 partidas (33 pela Segundona e 11 pelo estadual) e três gols, apenas um no Brasileiro.  

*COMENTÁRIOS*

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK