Em jogo-treino, Santa Cruz goleia AGAP por 6 x 0 - ㅤ

Em jogo-treino, Santa Cruz goleia AGAP por 6 x 0





















No primeiro teste da temporada 2016, o Santa Cruz venceu a Agap (Associação de Garantia aos Atletas Profissionais) pelo placar 6 a 0 em jogo-treino na manhã deste domingo (17), no estádio Barbosão, em Chã Grande. A equipe coral dominou as ações da partida e não encontrou dificuldades para começar a construir a vitória logo no primeiro tempo, com gols marcados por Lelê e Raniel.

Na segunda etapa, os reservas corais transformaram o placar em goleada e também tomaram conta do jogo preparatório. Os destaques da movimentação foram o volante Dedé e o atacante Keno, autor de outros dois gols do Santa. O atacante Arthur e o meia Pedrinho Botelho também balançaram as redes para sacramentar a vitória.

Basicamente, o treinador Marcelo Martelotte usou o jogo-treino para movimentar o grupo, observar o desempenho físico e dar ritmo aos atletas. Durante o confronto, o técnico pediu posse de bola dos seus comandados, que procuraram trocar passes e administraram o ótimo resultado até o apito final. 

Nesta segunda-feira (18), a programação marca treino para dois períodos, começando às 8h30 e dando continuidade às 15h30. O elenco tricolor inicia a segunda semana da pré-temporada, no Agreste pernambucano, e segue os preparativos diariamente.

TIME - O técnico Marcelo Martelotte escalou o time titular do Santa com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite. Essa formação atuou durante os primeiros 45 minutos.  Na etapa complementar, o treinador coral trocou toda a equipe. A escalação foi a seguinte: Edson Kolln; Lucas Ramon, Neris, Everton Sena e Tiago Costa; Dedé, Renatinho e Pedrinho Botelho; Keno, Wallyson e Arthur.