Defesa Tricolor é elogiada pela primeira vez no ano - ㅤ

Defesa Tricolor é elogiada pela primeira vez no ano

Além da primeira vitória na Copa do Nordeste, o Santa Cruz conseguiu outro feito ao bater o Confiança-SE, por 2 a 0, na última quarta-feira: foi a primeira vez que o sistema defensivo saiu sem ser vazado. Até então, tinham sido quatro confrontos e seis gols tomados. Feliz por ter contribuído na primeira impressão de melhora, o zagueiro Alemão falou sobre as críticas recebidas.

- A gente vem sendo cobrado pelo setor defensivo sofrer vários gols. Mas não é só o setor defensivo o culpado disso. A gente fica feliz por ter saído de campo sem ter sofrido gols.

Alemão marcou um dos gols contra o Confiança. Aliás, tinha aparecido bem ofensivamente na derrota por 1 a 0, ante o Bahia - colocou duas bolas na trave e  fez uma vez, mas a tentativa foi anulada. Assim que deixou a sua marca na última quarta-feira, comemorou com o companheiro de defesa Danny Morais.

- A gente trabalha junto e cada um sente pelo outro quando somos criticados. Quando ele (Danny) fez o gol contra o Bahia, em Salvador, na Série B do ano passado (vitória de 2 a 1, na Arena Fonte Nova), a gente comemorou muito junto. Desta vez, foi assim de novo.

Alemão admitiu ter sentido um pouco do ritmo de jogo neste início de temporada, mas se vê em evolução, principalmente após os dois últimos encontros - contra Bahia e Confiança.

- Ritmo de jogo é essencial para qualquer atleta e sinto muito no início de temporada. No decorrer dos jogos, vou melhorando. O gol dá confiança. Contra o Bahia, tinha feito um bom jogo, mas o importante é o grupo sair vencedor.