Recuperado, Grafite está a disposição para enfrentar o Confiança - ㅤ

Recuperado, Grafite está a disposição para enfrentar o Confiança


Foi só um susto. O profundo corte que Grafite sofreu na cabeça diante do Bahia, e que acabou lhe tirando de campo ainda aos 34 do primeiro tempo, não foi suficiente para deixá-lo de fora da partida desta quarta-feira, contra o Confiança, em Sergipe - pela sequência da Copa do Nordeste. Se o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com o camisa 23, não tem ainda à disposição o atacante Arthur, ainda em tratamento no joelho direito.  


Machucado no jogo contra o América, pelo Estadual, Arthur ficou de fora da estreia do Nordestão e o departamento médico do clube não hesita em poupá-lo mais uma vez. “Arthur vem sem treinar. Só depois do resultado do exame é que a gente vai entregá-lo para o pessoal da parte física”, falou o médico Gilson Resende, deixando em aberto, porém, uma participação do atleta no clássico frente ao Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro - pelo Pernambucano.

“Ele agora tem apenas um edema no tornozelo. No joelho, onde pensávamos que havia alguma lesão, regrediu bem”, falou Resende. Sobre Grafite, apesar de o corte no centroavante ter sido profundo, o médico garante que não haverá restrições para ser esclado contra o Confiança. “Foi um corte profundo e foi feito uma sutura. Avaliado hoje (segunda), o quadro clínico dele é bom, sem edema, sem inchaço, e não será problema para o jogo”, pontuou.