Com o terceiro cartão amarelo, João Paulo e Lelê não jogam o próximo jogo do Pernambucano - ㅤ

Com o terceiro cartão amarelo, João Paulo e Lelê não jogam o próximo jogo do Pernambucano

Marcelo Martelotte vai ter que quebrar a cabeça para montar o time do Santa Cruz. Não para o próximo jogo, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Mas para domingo, diante do Salgueiro, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. É que, no Estadual, duas das principais peças estão suspensas: o meia Lelê e o atacante João Paulo, que tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Central.

De acordo com o técnico Marcelo Martelotte, por conta da importância que o jogo tende a ter (é disputa direta por vaga no G4 da competição), as ausências preocupam muito. Sobretudo a de João Paulo.

- A gente tem e busca alternativas. Só entendo que o time será forte se a gente tiver alternativas. Estamos buscando. Leandro Lima (chamado de Leandrinho) é uma dessas opções, que entrou contra o Central pela terceira vez. É um jogador que tem característica parecida.

O jogador, recém-chegado do futebol coreano, é o principal favorito para a vaga. Mas há outras opções: Daniel Costa e até Raniel, mas essas são menos prováveis. Diante do Salgueiro, o prata da casa até pode começar jogando. Mas no lugar de Lelê. Ele, Keno e Wallyson brigam pelas vagas nas duas pontas.