Com time titular formado, Santa Cruz está definido para enfrentar o América - ㅤ

Com time titular formado, Santa Cruz está definido para enfrentar o América

O primeiro treino do agora técnico interino Adriano Teixeira não teve mistério e ele definiu o time do Santa Cruz que vai jogar neste sábado, contra o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano. Ele optou por mudar o esquema, que vinha sendo o 4-4-2, retornando ao 4-1-4-1, com a volta do volante Uillian Correia e do atacante Wallyson ao time titular. O time coral precisa vencer para avançar às semifinais do Estadual.

Uillian Correia ficou de fora da derrota de 1 a 0 contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, porque estava com uma virose. Ele retornou no lugar de Dedé, que treinou no time de baixo. Já o meia Leandrinho foi sacado do time e Wallyson ocupou o seu posto. Este esquema, com Grafite isolado na frente, era usado pelo ex-técnico Marcelo Martelotte no começo do ano.

Sendo assim, o time ficou com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Uillian Correia, João Paulo, Wallyson e Keno; Grafite. O Santa Cruz não vai contar com o meia Léo Moura, que está com cansaço muscular, e o meia Lelê, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

Leia Mais :

> > Nas quartas de final da Copa do Nordeste, Santa Cruz enfrenta o Ceará