Diretoria coral nega acerto com o Esporte interativo - ㅤ

Diretoria coral nega acerto com o Esporte interativo

A briga entre a Rede Globo e o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro ainda terá muitos capítulos. Em um deles, segundo informação noticiada em um blog nacional neste sábado (19), o Santa Cruz seria um dos clubes da Série A que teria fechado acordo com o EI para a exibição dos jogos do Tricolor de 2019 a 2024. Porém, o vice-presidente da Cobra Coral, Constantino Júnior, negou o acerto.

De acordo com Constatino Júnior, é fato que existem conversas com as duas emissoras, mas não há acerto algum. “O que está sendo divulgado não tem fundamento”, afirmou o vice-presidente ao LeiaJá.

O gestor tricolor ainda alertou a torcida do Santa Cruz informando que, quando houver um acerto oficial sobre a exibição dos jogos corais, o próprio clube fará um anúncio. Já o Náutico, rival do Tricolor, divulgou nesta semana que seu contrato com a Globo seguirá até 2024.

Outro representante do futebol pernambucano, o Sport também já definiu seu futuro quanto à exibição de seus jogos. No começo deste ano, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, preferiu continuar com a Rede Globo.

Leia Mais :

> > Diretoria coral aponta dois reforços para disputar a Copa do Nordeste