Léo Moura e Uillian Correia desfalcam o Santa Cruz na decisão contra o Bahia pela Copa do Nordeste

O Santa Cruz ganhou desfalques "inesperados" para a decisão contra o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova. Os recém-contratados Léo Moura e Uillian Correia, que estrearam contra o Náutico no último jogo, ficaram no Recife aprimorando a parte física e apareceram hoje pela manhã no Arruda. Assim, ambos foram cortados da relação que viajou para Salvador ontem no final da tarde.

Além deles, o meia-atacante Lelê, entregue à transição física por conta de uma lesão na coxa direita, e o zagueiro Everton Sena, com uma pequena lesão na posterior da coxa esquerda, também são desfalques do Santa para o Clássico Nordestino nesta quarta-feira (23), pela última rodada do Grupo C.

Como os jogadores considerados titulares não realizaram nenhum trabalho com bola e foram poupados do treino às vésperas do jogo, a escalação do Santa Cruz é um mistério. O técnico Marcelo Martelotte só irá revelar o time momentos antes da partida, mas a tendência é que a equipe seja a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Lucas Gomes, João Paulo e Leandrinho (Daniel Costa); Keno e Grafite.

Leia Mais :

> > Santa Cruz faz proposta para Alan Costa, zagueiro do Internacional

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK