Léo Moura se aproxima de acerto com o Santa Cruz - ㅤ

Léo Moura se aproxima de acerto com o Santa Cruz

O Santa Cruz está muito próximo de anunciar oficialmente o seu mais novo reforço para a temporada - seria a 12ª contratação. E ela tem peso, ao menos no nome: Léo Moura, ex-Flamengo e que hoje atua no Metropolitano-SC. Segundo informações colhidas pela reportagem do GloboEsporte.com, o acerto está encaminhado para que o jogador se desligue do clube catarinense e desembarque no Recife.

Depois de apenas um mês e oito dias, Léo Moura deve deixar o Metropolitano, de Blumenau.  As diretorias conversam e ajustam os últimos detalhes para que o negócio seja encerrado nos próximos dias. A equipe catarinense deve receber uma compensação financeira para a liberação do atleta.

A negociação surge no momento em que o jogador está suspenso e não poderá atuar no Catarinense, pelo Metropolitano. Nesta semana, ele foi liberado dos treinamentos para poder ficar mais próximo dos familiares e também visitar uma escolinha de futebol, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações vinda dos bastidores do Santa Cruz, o clube conversa com o jogador há poucas semanas. A possibilidade de poder voltar a jogar em uma Série A e por um time de grande torcida mexeu com o atleta. Em contato rápido com Alexandre Uram, filho de Eduardo Uram, empresário de Léo Moura, e funcionário da Brazil Soccer, empresa que gere a carreira do atleta, a possibilidade do acerto ficou no ar.

- Não posso informar nada - disse de maneira rápida.

A passagem meteórica de Léo Moura no Metropolitano durou apenas seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Apresentado no dia três de fevereiro, o jogador disse em sua apresentação que gostaria de “fazer história” com a camisa do clube catarinense. Porém, o Metrô ficou longe de brigar pela conquista do primeiro turno do Catarinense – neste segundo turno, a equipe de Blumenau venceu e é uma das líderes.


A passagem do jogador fica marcada também não só por aquilo que fez dentro dos gramados, mas por conta de uma publicação em uma rede social.