Marcelo Martelotte define time que enfrentará o Salgueiro neste domingo - ㅤ

Marcelo Martelotte define time que enfrentará o Salgueiro neste domingo

Como o próprio técnico Marcelo Martelotte diz: "O time que treina é o mesmo que joga". Então, o Santa Cruz está definido para enfrentar o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O treinador confirmou o time com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leonardo, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Leandrinho, Raniel e Keno; Arthur. As duas novidades na escalação em relação à do último jogo são Lucas Gomes e Raniel nas vagas de João Paulo, suspenso, e Wallyson, que não treinou e foi vetado por conta de dores na perna direita.

"Arthur tem sido escolhido para iniciar o jogo porque se movimenta mais, tem mais velocidade. É uma característica diferente da de Bruno (Moraes) e de Grafite. Por isso o motivo da escolha. Com Lucas (Gomes), vamos ganhar mais em marcação, mas não vejo isso como precaução. Isso pode nos trazer mais a bola. Ele é um volante que também tem qualidade no passe. Já Wallyson está com dores na perna e não viaja", explicou as mudanças.

Este ano, Martelotte só conseguiu repetir a escalação do Santa uma vez em 11 jogos. Isso porque tem sofrido com lesões e desgastes físicos dos seus jogadores neste início de temporada. Ele não perdeu tempo se lamentado e crê que tem peças à altura para a sequência de jogos. "A dificuldade de repetir o time não é só nossa. As mudanças nesse começo de ano são naturais. Essa dificuldade virou regra", disse.