Milton Mendes é apresentado oficialmente no Arruda - ㅤ

Milton Mendes é apresentado oficialmente no Arruda

Com estilo requintado, de paletó. Educado, por vezes, formal. A apresentação do técnico Milton Mendes como o novo comandante coral não foi nem mais nem menos do que se esperava. Demonstrando um perfil motivador e estudioso do futebol, o treinador falou com empolgação dos desafios que terá à frente do Santa Cruz. Ciente das dificuldades, resumiu o sentimento: "Mais do que falar, é hora de trabalhar".

Apresentado nesta manhã de quarta-feira, horas antes do time ir a campo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, à noite, contra o Ceará Milton adiantou que não ficará à beira do gramado. Sincero, admitiu: "Até porque eu não conheço 100% do plantel". Satisfeito com a chegada, o treinador se mostrou otimista com o trabalho.

"É uma honra muito grande para mim estar aqui. Tivemos longas conversas (com a diretoria) nas últimas 48 horas e é um marco importante para mim essa chegada aqui no Recife, lugar onde muitos treinadores gostariam de trabalhar. Estou chegando em um clube de massa, equipe que está crescendo e quer crescer cada vez mais", disse.

Aprovado pela torcida, o treinador também ponderou sobre a boa aceitação por parte dos tricolores. "Chegar sob boa aceitação é muito bom, mas também nos dá uma maior cobrança. Se os jogadores estiverem preparados, o clube buscando se preparar cada vez mais, logicamente isso vai trazer benefícios para todos nós. Temos que buscar resultados para que essa aceitação continue. Fico feliz, mas a cobrança da minha pessoal para com o meu trabalho é muito maior", afirmou. "Nossa estrela é o Santa Cruz", pontuou ao ser questionado sobre reforços. 

Confira a coletiva 
Santa Cruz – Apresentação do técnico Milton Mendes
Publicado por Blog do Torcedor em Quarta, 30 de março de 2016