Santa Cruz faz proposta para Alan Costa, zagueiro do Internacional - ㅤ

Santa Cruz faz proposta para Alan Costa, zagueiro do Internacional

Há quase duas semanas, o Santa Cruz manifestou interesse em contratar o zagueiro Alan Costa e uma proposta foi feita ao Internacional/RS, clube com o qual o jogador tem contrato até o fim da temporada. Segundo o empresário do atleta, Edson Khodor, a negociação ainda não avançou por um simples motivo: a direção coral só quer pagar a metade do salário e o restante seria bancado pelo Colorado.

"O Santa Cruz fez uma proposta para pagar 50% do salário de Alan (Costa). Por enquanto, o Inter não aceitou, pois existe a possibilidade dele renovar seu contrato por lá. A pedida foi para que o salário seja pago por completo, mas ainda está em negociação", adiantou o agente, em entrevista ao Portal CoralNET. Ainda, segundo ele, o defensor recebeu outras duas propostas de clubes não revelados.

Mesmo com o empecilho da parte salarial, existe a possibilidade do zagueiro desembarcar no Arruda, caso as partes cheguem a um acordo, para jogar a Copa do Nordeste, mesmo só podendo inscrever jogadores na competição até o dia 29 deste mês. "A diretoria do Santa Cruz tenta viabilizar a contratação ainda para o Nordestão. Essa é a ideia", disse o empresário de Alan Costa.

Este ano, o zagueiro Alan Costa só foi utilizado em um jogo e não vem recebendo chances do treinador Argel Fucks. Inclusive, o jogador de 25 anos ficou à disposição para empréstimo por estar sem espaço no Internacional/RS. Ele já defendeu outros clubes, como Ferroviária/SP, Palmeiras/SP e São Bento/SP, até ser contratado pelo Colorado em 2012.

Leia Mais :

> > Basta um ponto para o Santa Cruz avançar na Copa do Nordeste, mais jogadores querem a vitória contra o Bahia

> > Léo Moura e Uillian Correia desfalcam o Santa Cruz na decisão contra o Bahia pela Copa do Nordeste