Santa Cruz pede mais jogadores ao Cruzeiro para poder liberar Raniel - ㅤ

Santa Cruz pede mais jogadores ao Cruzeiro para poder liberar Raniel

A diretoria do Santa Cruz soltou um comunicado oficializando a chegada do volante Uillian Correia, cedido por empréstimo pelo Cruzeiro, até o fim do ano. Na mesma nota, o time pernambucano rebateu a informação divulgada pela direção do Cruzeiro, de que o negócio envolveria a ida do meia-atacante Raniel, de 19 anos, para a Toca da Raposa. Segundo o site oficial do Santa Cruz, o clube aguarda a cessão de mais jogadores do Cruzeiro para liberar o atleta.

No início da tarde desta terça-feira, a diretoria cruzeirense informou que acertou o empréstimo de Uillian Correia para o Santa Cruz até o fim da temporada. Segundo o time celeste, a transação envolveria a ida, por empréstimo, de Raniel para a Toca da Raposa, que viria com direitos fixados e opção de compra da equipe mineira. Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo Cruzeiro, o jogador só viaja para Belo Horizonte após a disputa dos campeonatos estaduais e reforçará a base do clube mineiro também pelo período de um ano. 

Nesta temporada, Raniel atuou em 12 partidas do Santa Cruz. Ele participou das vitórias de 6 a 0, sobre a Agap-PE, e a de 8 a 0, sobre o selecionado de Chã Grande, marcando nas duas partidas. Em 2015, ele se destacou ao balançar as redes na vitória sobre o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro da Série B (confira no vídeo acima). No ano passado Raniel acionou o Santa Cruz na Justiça, mas o atleta e os empresários dele chegaram a um acordo com o clube para retirar a ação.


Leia Mais : 

> > Tininho diz que não tem interesse em nenhum jogador do Náutico