Em busca de classificação para as semis da Copa do Nordeste, Santa Cruz enfrenta o Ceará no Castelão - ㅤ

Em busca de classificação para as semis da Copa do Nordeste, Santa Cruz enfrenta o Ceará no Castelão

Vale uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Neste domingo (3), na Arena Castelão, Ceará e Santa Cruz fazem o jogo de volta a partir das 16 horas. O time pernambucano joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença, desde que não seja 1 a 0. Com uma vitória simples, os cearenses passam às semifinais. 

A derrota não foi um péssimo resultado para o Ceará. Com o gol feito fora de casa, uma vitória simples no Castelão é suficiente para que o Vovô avance na competição nacional. Com um bom desempenho no primeiro tempo no Arruda, o técnico Cristian Souza deve mandar a campo o mesmo time titular que jogou em Pernambuco. Na lista, 23 jogadores foram relacionados para o duelo deste domingo. 

A vantagem que o Santa Cruz tem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 procura ser "esquecida" pelos jogadores. O discurso repetido durante semanalmente é de que o time não pode se acomodar e jogar com o regulamento debaixo do braço desde o primeiro minuto de jogo. E, na beira do gramado pela primeira vez, estará o técnico Milton Mendes. Ele, que acompanhou a primeira partida das tribunas de honra do Estádio do Arruda vai estrear na área técnica do Estádio Castelão. Curiosamente, foi no mesmo lugar e contra o mesmo adversário que o seu antecessor, Marcelo Martelotte, também estreou na sua segunda passagem pela Cobra Coral - no empate de 3 a 3 entre os dois times na Série B do ano passado.

O trio de arbitragem será de Alagoas. José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva. O globoEsporte.com acompanha todos os detalhes do jogo a partir das 15h30.

ESCALAÇÕES : 

Ceará: O Ceará deve ser o mesmo do último duelo. A formação inicial, portanto, será com: Éverson, Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka; Richardson, Serginho, Roni e Assisinho; Rafael Costa.

Santa Cruz: O técnico Milton Mendes não vai contar com a zaga titular - Leonardo está machucado e Alemão - suspenso. Além disso, o volante Wellington Cézar foi sacado da equipe por opção técnica. Ao todo, o time terá cinco modificações em relação ao primeiro jogo e a escalação será Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Leandrinho; Arthur, Keno e Bruno Moraes.

FORA DA PARTIDA 

Ceará: Alex Amado segue no Departamento Médico.

Santa Cruz: Além de Leonardo e Alemão, o atacante Grafite também não joga por estar com uma lesão na coxa esquerda. É outro que é carta fora do baralho.

Leia Mais :

> > Sem moleza! Milton Mendes comanda treino tático em treino no Arruda