Imprensa equatoriana confirma Alex Bolaños como novo jogador do Santa Cruz

POSTADO EM : 25/04/2016
O volante Alex Bolaños  do Sociedad Deportiva Aucas confirmou que está fechado com um clube Brasileiro. Especificamente, o meio-campista vai jogar no Santa Cruz Futebol Clube, clube que vai jogar este ano no Brasileirão Serie A.

O jogador confirmou a transferência e disse que o domingo 08:00 pisa em terras Brasileiras 

Com a chegada de Alex Bolaños, será de quatro jogadores que atuam no Brasil, com Miler Bolanos (Grêmio), Frickson Erazo e Juan Cazares (Atlético Mineiro).

A diretoria do Santa Cruz foi procurada mas não retornou as ligações, mas o próprio meia equatoriano Alex Bolaños confirmou que vai defender o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. O jogador inclusive já tem data para embarcar para o Recife: o próximo domingo. Ele deixa o Equador às 8h deste domingo (1), com um representante do Aucas, time que defende, para finalizar a negociação. Uma coletiva do clube equatriano nesta terça (26) vai confirmar a transferência.

A revista Estadio, confirmou em seu site que o empresário do jogador, Sebastián Celoria confirmou a vinda para o Santa. “Estou esperando as passagens para viajar ao Brasil. Foi tudo acertado na semana passada. É um time recém-promovido”, disse o jogador a uma rádio do Equador.

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior negou a contratação. “O único Bolaños que conheço é o Chaves”, disse, referindo-se ao ator Roberto Bolaños, o criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK