Santa Cruz é recepcionado no Aeroporto do Recife após vitória contra o Ceará - ㅤ

Santa Cruz é recepcionado no Aeroporto do Recife após vitória contra o Ceará



Dezenas de torcedores do Santa Cruz estiveram no Aeroporto dos Guararapes/Gilberto Freyre para saudar a chegada dos jogadores, que conquistaram a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste neste domingo (3), após uma heroica vitória sobre o Ceará por 1×0, em plena Arena Castelão. Os mais festejados foram o goleiro Tiago Cardoso, que defendeu um pênalti; e o meia João Paulo.

Para o camisa 1 tricolor a vitória foi importante, mas apenas a primeira de uma série de decisões que estão na agenda coral neste mês de abril. “Até o fim do ano vamos ter decisões, principalmente agora nesse final de Estadual e Copa do Nordeste. Mas a equipe está madura e consciente do que tem que fazer”, ressaltou.

CONFIRA O VÍDEO  

Torcida recepciona time no aeroporto após classificação em For...
TORCIDA RECEPCIONA TIME NO AEROPORTO APÓS CLASSIFICAÇÃO EM FORTALEZADezenas de tricolores foram ao Aeroporto dos Guararapes no começo da tarde desta segunda-feira para recepcionar os seus guerreiros, que trouxeram na bagagem a classificação para a semifinal do Nordestão, após uma bela vitória sobre o Ceará, no domingo, em pleno Castelão, em Fortaleza.E como não podia deixar de ser, o goleiro Tiago Cardoso foi o mais festejado pela torcida coral: “Ão, ão, ão, meu goleiro é paredão”. O camisa 1 coral voltou a operar milagre com defesas sensacionais, incluindo uma na cobrança de um pênalti.A recepção calorosa no aeroporto foi apenas um breve momento de comemoração dos atletas e confraternização com a torcida. O time de Milton Mendes já está totalmente focado no próximo encontro decisivo que o Santa terá nesta semana. Nesta quarta-feira, os tricolores voltam a campo, às 21h50, para receber o time do Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, no Arruda. Com a vitória por 1x0 no jogo de ida, a equipe precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase da competição.
Publicado por Santa Cruz Futebol Clube em Segunda, 4 de abril de 2016


Leia Mais : 

> >  Classificado! Com muita raça, Santa Cruz vence o Ceará no Castelão e está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste