Alírio garante que está tudo acertado com Grafite - ㅤ

Alírio garante que está tudo acertado com Grafite

Presidente coral diz que só falta assinar
Grafite vem recebendo várias propostas de clubes nacionais. E não é para menos. Ele é o artilheiro da competição. Três jogos, seis gols. Média de dois por partida. Está em todos os noticiários nacionais. Os holofotes estão voltados para o camisa 23 do Tricolor. O contrato dele com o clube se encerra em 31 de julho. As bases já estão acertadas para a renovação. Então o que falta para colocar o “preto no branco”?

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, tratou logo de tranquilizar os torcedores.O mandatário coral disse que a possibilidade de Grafite deixar o clube é perto de zero. “Está tudo acertado. Só falta a assinatura. Não foi feita ainda porque estamos estudando uma estratégia de marketing, que ficou a cargo da nossa diretora de negócios (Priscila Ulbrich)”, enfatizou.

Alírio Moraes descartou a possibilidade de fazer um grande evento para a assinatura da renovação do vínculo, que se estenderá até o fim de 2017. “Não sei de onde veio esta história de ‘grande evento’. Não tem nenhuma deliberação sobre isso. O que estamos pensando é algo dentro do contexto de um dos nossos jogos da Série A. Queremos estimular a participação do torcedor”, completou.


O presidente tricolor fez questão de ressaltar o caráter de Grafite e o compromisso do atacante com o Santa Cruz. “Apresentamos um projeto bem fundamentado para Grafite. É um projeto que envolve sua família, o amor e a identificação que ela e o próprio jogador tem com o clube e a cidade. Tudo isso faz com que ele se sinta bem e desenvolva o seu futebol da melhor forma possível”, afirmou Alírio Moraes.

Leia Mais : 

> > Baixe em HD o Wallpaper especial de Grafite 

> > Passeio! Santa Cruz goleia o Cruzeiro no Arruda