Após mais um título, dessa vez o estadual, Grafite diz que vai renovar com o Tricolor - ㅤ

Após mais um título, dessa vez o estadual, Grafite diz que vai renovar com o Tricolor

Após comemoração, Grafite está muito perto de renovar contrato o Santa 
Grafite comemorou mais um título com o Santa Cruz, dessa vez a taça do Campeonato Pernambucano, e está muito perto de renovar com o clube. O atacante vai sentar essa semana com a diretoria para definir novo contrato.

Grafite chegou ao Santa Cruz e deu um novo rumo à história do clube. Colocou o time na Série A e neste ano foi peça fundamental para a conquista da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, após o empate em 0 a 0 com o Sport, falou sobre sua permanência no clube. Com contrato terminando em julho, já está conversando para renovar. E pela fala dele, isso deve acontecer no fim desta semana. 

O atacante teve duas conversas com o presidente Alírio Moraes sobre renovação. Nesta semana, vai sentar mais uma vez. Provavelmente, para fechar o acordo. "Essa semana vamos ter uma terceira conversa e até o fim dessa semana vamos ter novidades. Está tudo muito bem encaminhado. Quero ficar aqui, jogar o Brasileiro e ajudar a equipe a permanecer na Série A", afirmou Grafite.


Neste domingo, Grafite voltou a valorizar o grupo. Sabe da importância dele para o clube, mas repetiu várias vezes a frase: "Não fiz nada sozinho", assim como fez na conquista da Copa do Nordeste. "Estou muito feliz de poder, junto com a equipe, com os meus companheiros, dar esse momento mágico pra torcida. Subimos para a Série A, conquistamos Pernambucano e Copa do Nordeste. Acho que nem o mais otimista tricolor imaginava isso", comentou o atacante.

Leia Mais :

> > Santa Cruz confirma mais três reforços para disputar a Série A 2016


> > Alírio Moraes Projeta Vaga Para A Libertadores