Com céu nublado em Recife, Santa Cruz treina para o Clássico

Milton Mendes realiza Treino regenerativo no Arruda
Em campo reduzido, Milton Mendes esboçou a possível equipe que enfrentará o Sport, no clássico da próxima quarta-feira, no Arruda. A principal novidade deverá ser a estreia do lateral esquerdo Roberto. No fim do treino, Allan Vieira também chegou a ser testado.

O titular Tiago Costa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Chapecoense, no último sábado, e desfalca a equipe coral. O zagueiro Neris, ainda se recuperando de um edema na coxa esquerda, continua fora da equipe. Alemão, que já foi o substituto na quarta rodada, treinou novamente ao lado de Danny Morais. Surpresa na última escalação, Wallyson treinou novamente como o meia da equipe. Por fim, Léo Moura, que deixou o jogo contra a Chape com dores na coxa, também não preocupa mais e trabalhou normalmente.

Enquanto uma parte do elenco realizava esse trabalho tático, outro grupo focava nos trabalho físicos. Em meio a esse segundo grupo, já estava o lateral Mário Sérgio, novo reforço tricolor para a Série A. O lateral Vitor, recuperando-se da lesão na coxa esquerda, começou o trabalho de transição e deve ficar pelo quarto jogo de fora do time.

A equipe montada por Milton Mendes foi a seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia e João Paulo; Arthur, Wallyson e Keno; Grafite.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK