Léo Moura comemora seu primeiro título com a camisa do Santa Cruz - ㅤ

Léo Moura comemora seu primeiro título com a camisa do Santa Cruz

O lateral Leonardo Moura comemorou o primeiro título pelo Santa Cruz ao erguer a Copa do Nordeste neste domingo. O moicano aproveitou na hora da comemoração e lembrou seu passado vitorioso no Flamengo.

“Eu não passo ano sem ganhar título. Fiquei mal acostumado no Flamengo. Vou ficar mal acostumado aqui também. Muito feliz", disse, ao Twitter oficial do clube nordestino.

Leo Moura foi apresentado em março como reforço depois de voltar dos Estados Unidos. Em seu Instagram, comemorou ainda mais:

"Deus muito obrigado por mais um título,eu posso dizer que sou abençoado e vencedor,pois tu desde o ventre da minha mãe me fez assim!! Muito feliz por mais um título; Campeão da Copa do Nordeste".