Milton Mendes tem três opções para substituir João Paulo

POSTADO EM : 07/05/2016
Técnico Milton Mendes quebra a cabeça para encontrar um substituto para João Paulo. Com uma lesão muscular na panturrilha direita, o meia está vetado para o jogo deste domingo (8), contra o Sport. E o técnico Milton Mendes tem três opções: Wellington Cézar, Léo Moura e Daniel Costa.

A escolha mais provável é a primeira, que inclusive entrou no primeiro jogo contra os rubro-negros, quando João Paulo saiu sentindo a coxa. Se isso acontecer, o Santa Cruz se torna mais defensivo, já que o garoto da base tricolor é volante. Wellington Cézar não tem a mesma qualidade na saída de bola do meia.

Principal revelação da equipe na temporada passada, sendo titular absoluto na reta final da Série B, Wellington perdeu espaço na equipe. Com problemas, o volante viu Uillian Correia assumir a titularidade e de lá não mais sair. Até agora, o jogador atuou em 20 partidas no ano. Nas últimas 11, só entrou como titular uma vez, quando o técnico Milton Mendes o colocou em um mistão contra o Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil.


Leia Mias :

> > Com lesão na panturrilha, João Paulo não enfrenta o Sport neste domingo 

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK