Santa Cruz treina e encerra preparativos para o Brasileirão - ㅤ

Santa Cruz treina e encerra preparativos para o Brasileirão

Após a conquista da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o Mais Querido chega com força para a estreia no Brasileirão, que será diante do Vitória. A equipe coral contará com alguns desfalques, mas Keno não será um deles. O atacante se recuperou de uma virose e vai para o jogo. 

Entre os atletas considerados titulares, os meias João Paulo e Lelê seguem no Departamento Médico e ficam de fora da estreia. Por essas duas vagas, três atletas estão no páreo: Fernando Gabriel, Wellington Cézar e Wallyson. O restante do time será o mesmo que conquistou, há pouco, dois títulos no período de oito dias. "É por isso que existe um grupo. Vamos ter essas ausências, mas temos atletas para suprir. Tenho total confiança nos que irão entrar", afirmou o técnico Milton Mendes.

O treinador decidiu fechar os portões no treino desta sexta-feira, no Estádio do Arruda. Por isso, as dúvidas na equipe titular serão levadas até o último instante. O Santa Cruz volta ao primeiro nível do futebol nacional às 11h do próximo domingo. O Mais Querido está invicto há 14 jogos. É para lotar o Arruda!

Sobre o horário do jogo 

"O jogo às 11h, o sol é bronca. Mas se a CBF colocou esse horário, temos de respeitar. Vai mudar algo se eu falar disso? Não muda nada. Temos que jogar e depois cada um dá a sua opinião", declarou o cabeça de área.