Santa Cruz vence o Vitória da Conquista por 0 x 2 e elimina o jogo da volta na Copa do Brasil

Com o time reserva, o Santa Cruz não tomou conhecimento do Vitória da Conquista-BA, fora de casa, e conseguiu fazer o placar para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Com dois gols de Bruno Moraes, o Tricolor construiu o 2 a 0 no segundo tempo e agora espera o vencedor do duelo entre Vasco e CRB para saber quem será seu adversário na próxima fase. Possivelmente, a equipe seguirá com uma equipe alternativa, já que deseja disputar a Copa Sul-Americana. Para isto, tem que ser eliminada na próxima fase.

Depois do gol, o Santa Cruz melhorou ao começar a tirar proveito da desorganização do Vitória da Conquista. Aos 41, em mais uma triangulação, Léo Moura tocou para Wallyson, que cruzou para Bruno Moraes. O “General” não desperdiçou a chance. Marcou o segundo gol do jogo, classificando a equipe para a próxima fase sem precisar jogar no Arruda.

FICHA DO JOGO 

Campeonato: Copa do Brasil

Data: 11/05/2016

Hora: 21:45

Local: Vitória da Conquista (BA)

Estádio: Lomanto Júnior

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)

Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois e Ailton Farias da Silva (ambos de SE)

Público: 2.944

Vitória da Conquista

Escalação:Carlos Roberto; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho; Edmar(Dionisio), Maicon, Diego Aragão e Kléber( Rafael da Granja); Tatu e Zé Paulo(Todinho).
Técnico: Sérgio Araújo.

Santa Cruz

Escalação: Edson Kölln; Lucas Ramon, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Dedé(Ortega), Wellington e Daniel Costa; Léo Moura(Italo) , Wallyson e Bruno moraes.

Técnico: Adriano Texeira 

Gols: Bruno Moraes(2x)


Cartões Amarelos: Léo Moura, Marcílio e Lucas Gomes.


Confira os gols : 


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK