Sem mistérios, Milton Mendes define o time que irá enfrentar o Cruzeiro - ㅤ

Sem mistérios, Milton Mendes define o time que irá enfrentar o Cruzeiro

Sem fazer qualquer mistério, apesar do treino fechado desta terça-feira (24), o técnico Milton Mendes confirmou a escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta (25), no Arruda. Sem Wellington Cézar, com uma lesão no joelho esquerdo, o comandante coral optará pela estreia do volante equatoriano Alex Bolaño.

"Wellington Cézar está fora e Bolaño estreia. Com ele, ganhamos um pouco mais de saída de bola e passe. Só não podemos perder a combatitividade. O jogador está com bastante vontade e esperamos que consiga estar no seu melhor", explicou Milton.
No mais, a equipe é a mesma que começou a partida contra o Fluminense, no último sábado (21), no Rio. Ainda com uma lesão na coxa esquerda, o lateral Vítor continua fora da equipe, com Léo Moura entre os titulares. Mesmo recuperados, os meias Leandrinho, Lelê e João Paulo ficam de fora da partida por precaução.

O time escalado por Milton Mendes será o seguinte : Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Alex Bolaño e Uillian Correia; Arthur, Fernando Gabriel e Keno; Grafite.

Leia Mais : 

> > Após saída de Raniel para o Cruzeiro, Santa Cruz aguarda dois jogadores da Raposa