Três desfalques devem acontecer no Santa Cruz para o jogo contra o Fluminense - ㅤ

Três desfalques devem acontecer no Santa Cruz para o jogo contra o Fluminense

Santa Cruz tem três desfalques para a partida deste sábado 21/05 contra o Fluminense pelo Brasileirão.A última vez que João Paulo defendeu as cores do Santa Cruz foi na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano. Apenas o segundo jogo após recuperação de outra lesão. A contusão na panturrilha esquerda, sentida na vitória por 1x0 sobre o Sport, ainda o deixa como desfalque para a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ou seja, são 15 dias de tratamento.

Na terça-feira (18), no entanto, ele reapareceu no gramado para continuar a transição física. Seu retorno é aguardado, assim como o de outros quatro jogadores que seguem no Departamento Médico. Reforços que darão mais opções para o meio de campo de Milton Mendes.

Além de João Paulo, os tricolores seguem com os desfalques de Lelê, Leandrinho, Raniel e Renatinho. Com a equipe completa, o treinador tem apostado em um meio de campo formado por Uillian Correia, João Paulo e Lelê. Este último ainda não se recuperou das dores na coxa direita. A contusão foi sentida na segunda partida contra o Sport. A transição para os trabalhos físicos deve acontecer nos próximos dias - sem data divulgada pelo Departamento Médico tricolor.

Leia Mais :

> > Mais Um Prazo! A Dry World Deve Fornecer O Santa Cruz No Final Do Mês De Junho


> > Apresentação do lateral Roberto ex Atlético-PR, novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2016