Com retorno de Grafite ao time titular, o Santa Cruz treina em SP para enfrentar o Palmeiras neste sábado

O time treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Corinthians e o camisa 23 estava presente. Deve estar em campo e reforçar o Santa.

Grafite viajou "atrasado" para São Paulo. Segundo o atleta, embarcou em um voo diferente do resto da delegação porque foi liberado pelo técnico Milton Mendes para resolver problemas particulares. Só a presença de Grafite no campo, na manhã desta sexta-feira, já deixa claro o indício de que ele deve misa 23 estava presente. Deve estar em campo e reforçar o Santa.

- Prefiro não mexer muito. A ideia é alterar a estratégia sem mudar as peças, mantendo um time base - disse o técnico Milton Mendes.

Outro que retornará ao time é o atacante Keno. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos por estar com dores no joelho esquerdo - ocasionadas por uma tendinite. O atacante viajou com a delegação e foi outro que treinou normalmente na manhã desta sexta-feira.

O provável time que enfrentará o Palmeiras será : Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. 

Eduardo Tomaz de Aquino Valadão será o árbitro da partida, auxilado por Fabrício Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence. Todo o trio é de Goiás.  

Leia Mais :

> > Coletiva de imprensa do novo material esportivo do Santa Cruz


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK