Com três reforços, Santa Cruz treina para enfrentar a Ponte Preta

João Paulo volta aos eu lugar de origem 
O técnico Milton Mendes iniciou a semana com duas mudanças no time titular. Nas atividades da tarde desta segunda-feira, o comandante montou a escalação com duas mudanças na lateral direita e no meio-campo: Léo Moura e Leandrinho ganharam as vagas de Vitor e Daniel Costa, respectivamente.

Leandrinho não atuou como armador. Pelo menos no que foi demonstrado no treinamento, o jogador fez as vezes de volante, enquanto João Paulo sendo deslocado da proteção de zaga para o setor de criação. Este "novo" posicionamento quebraria com uma convicção do treinador, que afirmou que enxergava João como um cabeça de área.

Caso seja acionado entre os 11 na próxima quinta-feira, diante da Ponte Preta, no Arruda, Leandrinho vai para o seu segundo jogo como titular. Antes, ele havia iniciado o duelo contra o Flamengo, também no José do Rêgo Maciel, e não agradou. Já Léo Moura estava de fora da equipe titular há três rodadas, quando Vitor assumiu a vaga. O concorrente, no entanto, falhou nos dois gols na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último sábado, e terminou preterido.


Treino desta tarde de segunda-feira

video


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK