Diretoria do Santa Cruz aguarda resposta de dois atacantes para disputar o Brasileirão

O fato é que a diretoria tricolor fez sondagens a dois jogadores a fim de reforçar o ataque da equipe na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro: Rhayner e Gilberto. Ambos, no entanto, não são peças fáceis de ser contratadas.

Com passagem pelo Náutico em 2012, Rhayner está na Ponte Preta, mas não vem sendo aproveitado. Jogou apenas duas partidas no Brasileiro - uma como titular e outra entrando no decorrer. Como ainda não fez sete jogos na competição, poderia se transferir para o Tricolor sem problemas. Mas, segundo informações apuradas pela reportagem do Superesportes, o que trava ainda a negociação é o próprio jogador.

De acordo com a fonte, Rhayner espera ser mais aproveitado na Ponte e só aceita a oferta do Santa Cruz caso siga mesmo escanteado ou não a apareça uma proposta melhor. O jogador foi oferecido há duas semanas ao clube, que aguarda uma resposta sem pressa e sem deixar de procurar outras peças para o ataque no mercado.   

Um acordo com Rhayner, automaticamente, impediria a vinda de Gilberto. Além do elevado custo de ambos (de Gilberto bem maior), por serem também atacantes. Diante da dificuldade de repatriar o atleta, a sondagem acabou sendo endossada ainda pelos jogadores do próprio Santa Cruz que atuaram com o ex-coral entre 2010 e 2011 - ainda segundo informações de bastidores colhidas pela reportagem. Gilberto defende o Chicado Fire, que participa da primeira divisão dos Estados Unidos.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK