Santa Cruz desiste da Dry World, Umbro pode ser o novo fornecedor - ㅤ

Santa Cruz desiste da Dry World, Umbro pode ser o novo fornecedor

Com a Dry World em crise com clubes como Fluminense e Atlético-MG, o Santa Cruz se viu obrigado a desistir de contar com a empresa canadense como fornecedora de material esportivo. O clube não se sentiu seguro para ter uma marca que mal chegou ao mercado nacional e já vem tendo muitos problemas com seus parceiros. Sendo assim, o Tricolor já começa a procurar por outros fornecedores.

“Tem essa crise da Dry World e nós não nos sentimos seguros. Vamos deixar agora com o presidente e nosso departamento de marketing para resolver o próximo fornecedor”, disse ao Blog o vice-presidente do clube Constantino Júnior.

O acordo com a Dry World já era para ter começado com o Santa Cruz. Os problemas da empresa, contudo, atrapalharam o início do patrocínio, que, segundo os corais seria o maior do Norte e Nordeste. A fornecedora é do Canadá e vinha chegando forte no mercado brasileiro. A crise, no entanto, vem atrapalhando o sonho da marca. Muitos são os relatos de problemas com Atlético-MG e Fluminense, por exemplo. Seja na distribuição do material ou na qualidade dos uniformes. No Arruda, a expectativa era que o patrocínio ajudasse com a chegada de mais reforços.

UMBRO

Após decretar o fim da negociação, a diretoria parece estar próxima de fechar o contrato com a Umbro. Inclusive, a delegação tricolor viajou para Curitiba, onde enfrenta o Atlético/PR, no próximo sábado (4), trajado com agasalhos da empresa, já com o símbolo do clube ao lado. Mesmo sem anunciar a nova parceria oficialmente, a tendência é que as partes firmem um acordo em breve. 

Santa Cruz viajou hoje para Curitiba com agasalhos da Umbro