Santa Cruz joga bem, mas perde para o Atlético PR - ㅤ

Santa Cruz joga bem, mas perde para o Atlético PR

Jogou bem, mas...
O time jogou bem, mas saiu de Coritiba com o placar de 1 x 0 a favor do Atlético PR.Santa Cruz conheceu neste sábado sua segunda derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, enfrentando um Atlético-PR que entrou na rodada na penúltima posição e precisava da vitória para respirar, o Tricolor procurou ser fiel ao modelo de jogo proposto por Milton Mendes. O bloco baixo, com a defesa bem compactada, até resultou bem na etapa inicial, quando o Furacão praticamente não assustou os corais. Na segunda etapa, porém, o castigo veio quando o Santa Cruz vivia seu melhor momento no confronto. Deivid marcou um golaço de fora da área e selou a segunda derrota consecutiva dos tricolores no Brasileirão.

Contra o Atlético-PR, ainda por cima fora de casa, o que se viu foi um Santa Cruz fiel ao estilo de jogo proposto por seu treinador. Os tricolores até ensaiaram, nos minutos iniciais, uma tentativa de sair mais para o jogo com a transição construída em trocas de passes de setor a setor. Como aos seis minutos, quando a equipe passou cerca de um minuto trocando passes, invertendo o lado de jogo, até chegar à área do Furcarão. Mas, ficou por aí.

O que se viu na etapa inicial, a partir dos 10 minutos, principalmente, foi um Tricolor que abria mão de ter a posse de bola, mas com plena consciência do que fazer nas ocupações de espaço. E se a equipe chegava pouco ao ataque, também é preciso dizer que passava poucos sustos na defesa. Não por acaso, o primeiro chute a gol na etapa inicial saiu apenas aos 31 minutos e foi de fora da área - Vinícius aproveitou um rebote e emendou de primeira, tirando tinta da trave.

Próximo compromisso do santa é conta o Santos neste domingo ás 19:00 no Arruda.


Confira esse lance inacreditável de Grafite




Leia Mais :

> > Definida as datas do confronto entre Santa Cruz x Vasco pela Copa do Brasil