Uillian Correia e Neris desfalcam o Santa Cruz contra o Flamengo

O zagueiro Neris tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima quarta-feira (22). Além dele, o volante Uillian Correia recebeu dois amarelos e automaticamente foi expulso, virando baixa também.

Para suprir o desfalque da defesa, o treinador do Santa irá esperar o posicionamento do departamento médico sobre a situação clínica de Alemão, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não atua há três jogos. A única opção é o zagueiro Walter Guimarães. O prata da casa vem sendo relacionando nos últimos jogos, mas só jogou duas partidas este ano pela Copa do Brasil, quando os reservas foram escalados.

Já para o lugar de Uillian Correia, o substituto imediato seria o equatoriano Alex Bolaño, que há dois jogos não é relacionado pelo técnico Milton Mendes. A outra alternativa é Dedé, que está sem espaço no clube e praticamente não tem chances de atuar.

As ausências de Neris e Uillian Correia devem ser bem sentidas no Santa Cruz. O zagueiro é um dos destaques do time e jogou sete partidas das nove disputadas no Campeonato Brasileiro da Série A. Já o volante atuou em oito jogos, ficando fora apenas de uma partida, pois estava suspenso.

Leia Mais : 

> > Diretoria do Santa Cruz aguarda resposta de dois atacantes para disputar o Brasileirão

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK