Zagueiro Luan Peres é apresentado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz

O zagueiro Luan Peres fez é mais um reforço do Santa Cruz para a temporada 2016, o jogador já fez exames médicos.O atleta de 21 anos chegou ao Arruda vindo da Portuguesa e já avisa quem não vai temer a pressão de atuar num clube de massa. Aliás, ele vai usar isso justamente como motivação para conquistar seu espaço. O contrato dele é de um ano, mesmo período do volante Derley.

“A torcida da Portuguesa não é tão grande como a do Santa Cruz, mas também cobra muito. Faz parte, isso é coisa do futebol, e todos os jogadores recebem crítica. Isso é bom, serve de aprendizado. Tenho certeza que posso dar alegrias ao torcedor do Santa. O Santa Cruz é um clube muito grande, de massa e já acompanho há tempos. A torcida ama mesmo o clube. Fiz um grande trabalho na Portuguesa, na Série C”, destacou, em entrevista ao site oficial do clube.

O outro zagueiro contratado, Wellington, foi emprestado pelo Palmeiras e fica no Arruda até o fim do Brasileirão. 

Mais reforços 

Com a cozinha reforçada, o vice-presidente Constantino Júnior ainda quer trazer um volante e jogadores para o setor de criação e ataque – não citou a quantidade.

“Temos buscado atletas do meio para a frente, que é a dificuldade maior e outro volante qualificado. Serão nomes que venham para agradar e façam o time ter uma variação tática para nos dar uma crescida do meio para o fim do campeonato”, ressaltou Constantino.


Leia Mais : 

> > Volante Derley é o novo reforço do Santa Cruz para o Brasileirão 2016


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK