Adeus crise! Santa Cruz vence o Inter e respira no Brasileirão

A sequência era muito ruim e precisava de uma resposta urgente. Com cinco derrotas nas últimas rodadas, o Santa Cruz tinha que reagir diante do Internacional, no Arruda, para respirar na dura missão de evitar um rebaixamento. E conseguiu. Em uma partida onde Keno voltou a brilhar, infernizando a defesa rival e marcando um belíssimo gol no último lance do primeiro tempo, a equipe coral venceu o Colorado por 1 a 0. Com o resultado fruto de atuação regular, o Tricolor soma 14 pontos na Série A e está a apenas um de deixar o grupo dos piores colocados. 

Keno brilhou como não fazia há um bom tempo, jogou por ele e pelo ausente Grafite. Foi dessa forma que o Santa Cruz quebrou sua sequência de de cinco derrotas consecutivas para voltar a vencer no Brasileirão. Os três pontos conquistados não foram suficientes para tirar o time da zona de rebaixamento. Os corais têm 14 pontos e deixaram a vice-lanterna para o conterrâneo Sport, subindo para 18º.

O ponta esquerda coral foi quem mais se movimentou em uma etapa inicial marcada pelo jogo truncado no meio-campo. Usando a sua velocidade também aproveitou para se deslocar por outros setores, confundindo a marcação do Internacional. Em uma dessas rápidas subidas ao ataque, conseguiu cruzar para Arthur. O atacante, contudo, furou e não conseguiu empurrar a bola para abrir o placar aos 41.


Cinco minutos depois, Keno conseguiu fazer o melhor momento do Santa Cruz se sobrepor. Após cruzamento, acertou um lindo voleio no último lance do primeiro tempo e abriu o marcador. A essa altura, a equipe coral era quem conseguia se manter mais no campo de ataque enquanto o Inter se limitou a uma chance criada e evitada pela defesa Tiago Cardoso após uma cabeçada de Fabinho.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK